Domingo, 26 de Janeiro de 2020 - 16:47 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ATUALIZADA: DUAS PESSOAS FICAM LESIONADAS DURANTE GRAVE COLISÃO ENTRE DUAS CAMINHONETES EM CRUZAMENTO

Equipes do Samu estiveram no local e socorreram duas pessoas que estavam na L200, sendo levadas para uma unidade de saúde mais próxima.


Imprimir página

Durante a tarde deste domingo (26), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito entre duas caminhonetes no cruzamento das Avenidas Rafael Vaz e Silva com Padre Chiquinho, bairro Liberdade, em Porto Velho.

De acordo com informações obtidas junto às testemunhas, uma caminhonete modelo L-200 seguia na Rafael Vaz e Silva sentido Calama e foi surpreendida por uma outra caminhonete modelo Toyota Rav4 que seguia na Padre Chiquinho e avançou a preferencial sendo violentamente atingindo na lateral onde a Caminonete Rav4 girou e bateu fortemente a traseira em um poste de alta tensão, deixando a estrutura de concreto danificado.

Equipes do Samu estiveram no local e socorreram duas pessoas que estavam na L200, sendo levadas para uma unidade de saúde mais próxima.

A perícia fez os trabalhos necessários e posteriormente os veículos foram retirados do meio da via para liberar o trânsito. Uma equipe da Energisa estava no local para fazer a troca do poste.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias