Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019 - 14:44 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ATRAVÉS DE MANDADO DE PRISÃO POLÍCIA CIVIL PRENDE ESTELIONATÁRIO EM HOTEL DE LUXO NA CAPITAL

O preso será submetido ao IML para fazer exames de corpo de delito e posteriormente recolhido ao presídio local onde permanecerá a disposição da justiça.


Imprimir página

A polícia civil através da delegacia de crimes contra o patrimônio (DERF), no final da manhã desta quinta-feira (05), deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do nacional Antônio S. F., o qual se encontrava foragido da justiça e foi localizado hospedado em um grande Hotel de luxo desta capital.

Segundo informações dos policiais, Antônio é especialista em aplicar golpes de estelionato e dentre suas passagens policiais teve sua prisão decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da comarca de Vilhena-RO, além do cumprimento ao referido mandado, foram apreendido em poder de Antônio um par de algemas e a quantia de R$ 11.000,00 reais em espécie.

Após os procedimentos de praxe em ser ouvido pelo delegado responsável pelas investigações, o preso será submetido ao IML para fazer exames de corpo de delito e posteriormente recolhido ao presídio local onde permanecerá a disposição da justiça.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias