Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 - 09:52 (Esportes)

L
LIVRE

ATLETAS DE ESCOLAS DE RONDÔNIA EMBARCOU PARA JOGAR BRASILEIRO ESCOLAR DE VÔLEI DE PRAIA NA PARAÍBA

Sendo que a categoria 13/14 anos irá também em dezembro paro os Jogos Escolares Sul Americano em Monte Videl Paraguai.


Imprimir página

Rondônia será representada por seis seleções no Campeonato Brasileiro Escolar de Vôlei de Praia na cidade de João Pessoa – Paraíba nos períodos de 26 de agosto a 01 de setembro de 2019. O brasileiro é vaga para o Campeonato Mundial Escolar 03 a 10 de outubro 2019 em San Victor Lacapo - Itália. Sendo que a categoria 13/14 anos irá também em dezembro paro os Jogos Escolares Sul Americano em Monte Videl Paraguai.

ATLETAS dos municípios que conquistaram suas vagas nas respectivas categorias 13/14 anos. 15/16 anos e 17/18 anos masculino e feminino na seletiva estadual que foi realizada nos dias 22 e 23 de junho de 2019 na cidade de Cacoal, E a Escola Maria Arlete Toledo de Vilhena irá representar o estado com 3 seleções, atletas da escola eu uma seleção mista com a Escola Carmela Dulta de Porto Velho. E a Escola Coronel Aluísio Pinheiro Ferreira de Rolim de Moura com uma equipe.

A Dupla masculina na categoria 13/14 anos Time Escola do Colégio Tiradentes de Vilhena Atletas Eduardo Pereira e Iago Davance de Freitas. No Feminino as duplas Eloisa Fernandes Rabelatto e Vitória Moratelli do Colégio Tiradentes de Vilhena

Categoria 15/16 anos Time Escola, Atletas Bruno Dartibale e Arthur Rodrigues Rossini da Escola Estadual Coronel Aluísio Pinheiro Ferreira de Rolim de Moura. E na categoria feminino foram as atletas Isabela Coreia Martendal e Cariny Ferreira Silva estudantes da Escola Maria Arlete de Vilhena.

Na categoria Seleção mistas os atletas; Daniel Trindade e Victor Donadia da Escola Estadual Maria Arlete. E na seleção mista feminino foram formadas pelas atletas Camilly Rodrigues da Costa e Taissa de Freitas onde Camila é da Escola Carmela Dultra de Porto Velho

 A Federação de Esporte Escolar – FEERO em nome de seu presidente Antonio Marques Nunes agradece a Confederação Brasileira de Desporto Escolar – CBDE que está custeando todas as despesas com passagens aeres, hospedagens, Alimentação e Translado interno.

E para os estudantes ir até a capital embarcar rumo ao sonho a FEERO teve o apoio da EUCATUR que é nossa “Parceira nº 1 do Esporte Escolar de RO’’, e a secretária municipal de educação de Rolim de Moura.

Acompanhe todos os jogos a partir do dia 26/08 terça feira pelo Facebook da CBDE e curtir todas as emoções do vôlei de Praia Escolar.

A FEERO já convida todas as escolas de Rondônia para participar da Seletiva Estadual Escolar de Basquete 3x3 Masculino e feminino com atletas nascido 2002/04, no dia 05 a de outubro no município de Cacoal.

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias