Sexta-Feira, 27 de Setembro de 2019 - 08:04 (Esportes)

L
LIVRE

ATHLETICO-PR VIRA E GOLEIA O FORTALEZA NO REECONTRO COM A TORCIDA NA BAIXADA

Leão abre o placar com Wellington Paulista, mas Furacão domina e vence com gols de Marco Ruben, Nikão, Léo Cittadini e Marcelo Cirino. Rubro-Negro encontra o torcedor após o título da Copa do Brasil


Imprimir página

Na volta para Arena da Baixada após o título da Copa do Brasil, o Athletico venceu o Fortaleza por 4 a 1 na noite desta quinta-feira, pela 21ª rodada do Brasileirão. De virada, após Wellington Paulista marcar de pênalti, no começo do jogo, o Furacão teve uma atuação segurar para construir o placar. Marco Ruben e Nikão marcaram na primeira etapa, enquanto Léo Cittadini e Marcelo Cirino fecharam a goleada rubro-negra na segunda etapa.

Como fica

Com a vitória, o Athletico permanece em 9º, agora com 30 pontos – o Furacão já está garantido na Libertadores de 2020. O Fortaleza é o 15º, com 22 pontos, três acima da zona de rebaixamento.

Este foi o primeiro jogo do Athletico na Arena da Baixada desde o título da Copa do Brasil, conquistado na quarta-feira da semana passada. Com gritos de "é campeão" e com a troféu no estádio, o Furacão festejou e segue invicto desde a conquista - tinha empatado com o Vasco, fora, no domingo. O público, porém, foi pequeno neste reencontro: 12.970 presentes.

Próximos jogos

O Athletico joga no domingo, quando recebe a Chapecoense, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada. O Fortaleza volta a campo na segunda-feira, contra o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Castelão.

Fonte: Francisco Rodrigo/Newsrondonia - GE

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias