Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2020 - 11:35 (Saude)

L
LIVRE

ATENDIMENTO DO CENTRO DE REFERÊNCIA DA MULHER SUSPENSO NOS DIAS 28, 29 E 30

O Centro de Referência da Mulher está passando por um processo de mudança no serviço oferecido à população, onde busca um novo modelo de atenção à gestante de alto risco e para crianças de 0 a 2 anos, também de alto risco.


Imprimir página

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que em razão das atividades do processo de Planificação da Atenção Básica, o Centro de Referência da Mulher estará fechado ao público nos dias 28, 29 e 30 de janeiro.

O Centro de Referência da Mulher está passando por um processo de mudança no serviço oferecido à população, onde busca um novo modelo de atenção à gestante de alto risco e para crianças de 0 a 2 anos, também de alto risco. Nessa mudança o serviço terá como identidade o Centro Integrado Materno Infantil – CIMI.

O CIMI será uma unidade de referência para a região Madeira Mamoré (Porto Velho, Candeias do Jamari, Itapuã do Oeste, Nova Mamoré e Guajará-Mirim) atendendo com uma equipe multidisciplinar as gestantes e crianças estratificadas pela Atenção Básica com alto risco.

Para que o novo modelo seja implantado, servidores serão treinados para que a equipe seja capacitada e atenda da melhor forma a população.

O atendimento retornará à normalidade no dia 31 de janeiro, conforme agendamentos feitos pelo Sistema de Regulação do Município e caso algum atendimento tenha sido marcado para esse período de 28 a 30 de janeiro, serão remanejados para uma data próxima que será remarcado pelo Sistema de Regulação.

Fonte: 011 - comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias