Domingo, 16 de Fevereiro de 2020 - 09:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ASSISTA AO VÍDEO: VIGIA DE RUA LEVA TIRO NO ROSTO E TEM O CELULAR ROUBADO NO CENTRO DE PORTO VELHO

Os policiais fizeram diligências pela área, mas o atirador não foi localizado e o caso foi registrado na Unisp centro para as devidas providências.


Imprimir página

Edvandro Lobato da Silva, 46 anos, sofreu uma tentativa de latrocínio durante a madrugada deste domingo (16), após ser roubado e ainda levar um tiro no rosto na Rua João Alfredo, próximo da Avenida Euclides da Cunha, bairro Caí N'água, região central de Porto Velho.

A vítima que é vigia estava andando na Rua quando foi abordado por um elemento que estava com uma camisa preta na cabeça e armado com uma arma de fabricação artesanal e teria anunciado o roubo exigindo o aparelho celular da vítima e assim que entregou o suspeito atirou contra o rosto da vítima pegando de raspão, em seguida ele fugiu sentido a beira do rio.

Uma equipe médica do Samu foi solicitada e prestou os primeiros atendimentos a vítima sendo levada para a Policlínica Ana Adelaide para receber atendimento médico. Os policiais fizeram diligências pela área, mas o atirador não foi localizado e o caso foi registrado na Unisp centro para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias