Quarta-Feira, 09 de Outubro de 2019 - 15:34 (Geral)

L
LIVRE

ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA CONCEDE MEDALHA DO MÉRITO PARA ADVOGADO FRANCISCO ARQUILAU DE PAULA

A justificativa da homenagem se deve à extensa vida profissional do Arquilau no ano em que a OAB-RO completa 45 anos.


Imprimir página

A Assembleia Legislativa de Rondônia por meio de decreto concedeu ao advogado Francisco Arquilau de Paula medalha de Mérito Legislativo. O Decreto foi publicado no dia 03/10/2019 no Diário Oficial.

A  justificativa da homenagem se deve à extensa vida profissional do Arquilau no ano em que a OAB-RO completa 45 anos. Sua trajetória se confunde com a própria história da Ordem dos Advogados, do qual foi fundador e presidente no período de 1979 a 1981.  Advogado inscrito sob o nº 1 - B, se dedica ao fortalecimento do estado democrático de direito, das instituições e da advocacia.

Ao longo da vida, Arquilau de Paula prestou relevantíssimos serviços à sociedade rondoniense, como Procurador Geral do Município de Porto Velho, Conselheiro Federal da OAB, Professor da Unir e Faro - Faculdade de Rondônia, Presidente da Federação de Desportos de Rondônia, 1º Secretário de Justiça do Estado de Rondônia e muitos outros exercícios.

Francisco Arquilau de Paula é sócio fundador do escritório Arquilau de Paula advogados associados com 48 anos de existência. Escritório que se notabiliza atualmente na especialização do direito tributário.

Fonte: 010 - assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias