Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 15:05 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ASSASSINATO: CASAL É PRESO SUSPEITO DE MATAR FILHO DE APENAS DOIS MESES

Crime ocorreu na manhã dessa quinta-feira (21/11/2019) em Guarulhos (SP). Polícia investiga motivação


Imprimir página

Um casal foi preso na manhã dessa quinta-feira (21/11/2019) suspeito de assassinar o próprio filho, um bebê de apenas dois meses. O crime ocorreu em Guarulhos, na grande São Paulo. A informação foi divulgada pela secretaria de Segurança Pública de São Paulo.

Um vizinho teria ouvido o casal brigando quando foi a casa deles e encontrou o bebê desacordado. Após tentar ajudar a criança, o morador da casa ao lado foi barrado pela dupla.

A criança foi levada para o hospital por policiais militares, que foram chamados ao local pelo vizinho. O bebê chegou à unidade sem vida e com vários sinais de agressão.

Investigações apontam que os dois passaram a madrugada bebendo e usando drogas. Ao serem ouvidos, os suspeitos acusaram um ao outro pelo crime.

Segundo testemunhas, eles foram avisados sobre o estado em que o bebê se encontrava e, em dado momento, foi oferecido levar a criança para o hospital, sendo que os pais recusaram.

Foram solicitados exames ao Instituto Médico Legal (IML). A ocorrência foi registrada no 4º DP de Guarulhos como homicídio por motivo fútil.

O casal foi preso preventivamente. A polícia, contudo, garantiu que vai pedir à Justiça que a dupla permaneça presa durante o processo.

Fonte: Tácio Lorran / Métropoles

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias