Quinta-Feira, 11 de Julho de 2019 - 10:29 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ASSALTANTES ROUBAM RESIDÊNCIA COM FAMÍLIA DENTRO, MAS ACABAM EM CANA

Após fazer o cerco na residência, foi possível visualizar pela janela, os indivíduos procurando nas gavetas algo para ameaçar, mandando todos ficarem deitados no chão.


Imprimir página

Na noite desta quarta-feira (10), dois elementos ao avistar uma família sentada em frente sua residência na Rua Cheguevara, Bairro Socialista na zona leste da capital, chegaram anunciando o assalta com arma em punho e exigindo que todos adentrassem a casa de forma violenta e agressiva e exigindo que entregassem arma, jóias e dinheiro, em seguida começaram a revirar tudo, e colocar vários objetos, dentro do veículo da família, como Tvs, relógios e celulares.

A guarnição da Força Tática 02 do 5º Batalhão foi acionada via CIOP informando sobre o roubo na residência. Com a chegada da guarnição ao local, foi avistado um veículo HB20 de cor cinza em frente a residência, e também dois indivíduos no portão, que ao verem a viatura se aproximando correram para dentro da casa, e um terceiro portando uma arma de fogo pulou o muro e evadiu-se, mesmo com apoio de outras guarnições não foi possível o encontrar.

Após fazer o cerco na residência, foi possível visualizar pela janela, os indivíduos procurando nas gavetas algo para ameaçar, mandando todos ficarem deitados no chão. Foi dada voz de parada onde foi obedecida pelos elementos, que deitaram e se renderam, e neste momento um deles quebrou seu celular de forma proposital afim de esconder algo, assim os policiais entraram e retiraram as vítimas, o casal com sua filha menor de idade.

Obs: pelas câmeras de segurança de vizinhos foi possível ver que havia um veículo HB20 branco parado na esquina dando apoio aos suspeitos, porém não houve como identificar a placa.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos elementos identificados como Elimar A. L. D. e Gabriel L. A. de O. ambos de 18 anos, e conduzidos a Central de Polícia.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias