Quinta-Feira, 08 de Agosto de 2019 - 14:33 (Vagas de Emprego)

L
LIVRE

ASSAÍ ATACADISTA ANUNCIA ABERTURA DE LOJA EM PORTO VELHO

Uma vez pronta, a loja deverá gerar cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos.


Imprimir página

Porto Velho (RO), agosto de 2019 - O Assaí Atacadista, rede de atacado de autosserviço que mais cresce no Brasil, anuncia a abertura de loja em Rondônia, na capital Porto Velho, no primeiro semestre de 2020. Uma vez pronta, a loja deverá gerar cerca de 500 empregos, entre diretos e indiretos.

O Assaí é uma empresa do GPA, um dos maiores grupos varejista do País, e está presente em 18 estados e no Distrito Federal, com 150 lojas. Cada unidade é preparada para atender pequenos e médios comerciantes, transformadores – donos de lanchonetes restaurantes, pizzarias - e consumidores finais. As lojas Assaí oferecem mais de 7 mil produtos, de grandes marcas nacionais e importadas, entre alimentos, bebidas, embalagens, itens de bazar, higiene pessoal e limpeza.

Política de preços – Um diferencial do Assaí é a sua política de dois preços. Nas lojas da rede, o cliente não precisa comprar a caixa fechada de um produto para aproveitar os preços competitivos que a marca oferece. A partir de pequenas quantidades já é possível pagar o valor de atacado – essa informação está disponível nas etiquetas dos produtos expostos na área de vendas. Além disso, o Assaí também disponibiliza o seu cartão de crédito próprio, o Passaí. Com o cartão, os clientes têm a vantagem de pagar o preço de atacado comprando apenas uma unidade de determinado produto. Esse benefício é inédito no segmento de atacado de autosserviço do Brasil.

Trabalhe conosco – A empresa não iniciou o processo seletivo para sua unidade em Rondônia, mas os interessados em trabalhar na nova loja já podem cadastrar o seu currículo no site da rede. Todas as vagas disponíveis no Assaí são anunciadas exclusivamente na página oficial da marca.

Sobre o Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui 150 unidades em 18 estados (AL, AM, BA, CE, GO, MG, MS, MT, PA, PB, PE, PI, PR, RJ, RN, SE, SP, TO) e no Distrito Federal. Negócio de atacado do GPA, a rede opera com o formato Cash&Carry, conhecido como atacado de autosserviço, e está em plena expansão. Em 2018, a bandeira inaugurou 18 novas unidades no Brasil e fechou o ano com vendas brutas de R$ 24,9 bilhões, expansão de 24,2% em relação ao ano anterior.

Fonte: Nathalia Carvalho

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias