Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 - 12:15 (Cidades)

L
LIVRE

ASFALTO - PREFEITO DETERMINA CELERIDADE NA PAVIMENTAÇÃO DA RUA AÇAÍ

A rua é estratégica para o fluxo do transito, já que liga a estrada 13 de setembro ( estrada dos japonês) à rua Três e Meio.


Imprimir página

Já passava das 19h de quinta-feira (12), quando a prefeitura de Porto Velho por meio da Secretaria de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb), ainda pavimentava os últimos metros da rua Açaí no trecho correspondente a rua Pau Ferro e rua Angelim.

Nesta sexta feira a equipe de pavimentação iniciou cedo os trabalhos no terceiro e último trecho, que corresponde as ruas Araras e Pau Ferro. Esse trecho estava recebendo atenção especial, devido a existência de um canal que passa ao lado da via. O canal foi limpo, aprofundado, desobstruído e liberado para a equipe de asfalto.

O morador Sebastião Cairos, 61, caminhoneiro, há mais de 40 anos no bairro, ficou impressionado com a quantidade de maquinas e homens trabalhando no local. Ele que já trabalhou em usinagem de asfalto, constatou a alta qualidade do material disposto na rua, segundo ele, superior a muitos que viu.

Já Janete Peres do Nascimento, disse que ouvia muita gente falar que a rua não seria asfaltada. Eu ficava na esperança pois diversas vezes vi o prefeito passando na rua olhando as drenagens. Aquela vala lá na frente onde as maquinas estavam é a frente da minha casa, hoje toda asfaltada", comemorou.

Segundo o titular da Semisb, o engenheiro civil Diego Lage, "o prefeito Hidon Chaves determinou que disponibilizássemos todas nossas equipes para a rua Açaí afim de darmos celeridade já que a rua é estratégica para o fluxo do transito, já que liga a estrada 13 de setembro ( estrada dos japonês) a rua Três e Meio".

Fonte: 010 - comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias