Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 - 14:31 (Cidades)

L
LIVRE

ASFALTO NA RUA AÇAÍ AGORA É REALIDADE

Alguns moradores até duvidavam que a obra fosse executada, em função da complexidade do trecho


Imprimir página

Nos últimos quinze dias o prefeito Hildon Chaves teve uma agenda cheia fora do Prédio do Relógio, quando abriu espaço para verificar 'in loco', em algumas obras nos quatro cantos da cidade.

"Sempre que posso faço vistoria pessoalmente para ver se o trabalho está sendo feito com qualidade e também ouvir da comunidade sobre sugestões e, claro até reclamações do serviço que está sendo feito", disse o chefe do executivo no momento em que fazia vistoria de asfaltamento nas ruas Soyn, Quatipuru e Tracajá, localizadas na zona Sul, bairro Jardim Eldorado.

Ao todo, a secretaria de Obras, coordenada pelo engenheiro Diego Lage, fizeram 600 metros de asfalto. "É uma obra que requer tempo, pois é um asfalto com qualidade. Quem passar por aqui vai perceber até pela grossa camada asfáltica", destacou.

Não acreditava que iria ser asfaltada

Janete Peres do Nascimento, disse que ouvia muita gente falar que a rua não seria asfaltada. Eu ficava na esperança pois diversas vezes vi o prefeito passando na rua olhando as drenagens. Aquela vala lá na frente onde as máquinas estavam é a frente da minha casa, hoje toda asfaltada", comemorou.

Fonte: 015 - Comdecom

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias