Terça-Feira, 16 de Agosto de 2016 - 10:14 (Colaboradores)

L
LIVRE

ARTISTAS DE RONDÔNIA: CANÇÕES AUTORAIS | CAIO NEIVA

Nesse meio tempo estudei possibilidades de utilizar a tecnologia a meu favor, comprei um iPad, e passei seis meses aprendendo o básico do básico em produção musical para lançar o álbum que eu quero falar nesse post, o 'Coisas De Casa'.


Imprimir página

Fui convidado pela minha grande amiga Débora Moutinho a falar um pouco sobre música aqui no seu blog, então resolvi aproveitar a oportunidade e falar sobre o meu último trabalho, que lancei em Janeiro deste ano, e que se chama "Coisas De Casa".

Bem, seis meses antes de lançar este trabalho estava meio perdido em relação a como gravar minhas músicas, mas resolvi meter a cara e lançar um EP somente com canções acústicas gravadas diretamente do gravador do meu celular, foi assim que lancei meu primeiro trabalho solo: "As Pessoas Continuam Fingindo Esconder a Falta Que Faz Viver Um Grande Amor", que teve uma ótima recepção, muitos sentiram a mensagem das canções e do "faça você mesmo".

Nesse meio tempo estudei possibilidades de utilizar a tecnologia a meu favor, comprei um iPad, e passei seis meses aprendendo o básico do básico em produção musical para lançar o álbum que eu quero falar nesse post, o "Coisas De Casa".

Então, o "Coisas De Casa" foi gravado todo no meu iPad e teve um resultado que me agradou bastante, apesar de toda a limitação que o dispositivo possui, mas o que eu quero falar mesmo é sobre as canções que surgiram de uma iluminação que tive em casa.

O álbum trata de temas cotidianos, da minha recente vida de casado e de todas as pequenas coisas que envolvem tudo isso, coisas simples, mas as que realmente fazem a vida, sabe?

Falo sobre o café no ponto ("Algodão"), as coxinhas de frango que saíram do congelador pra descongelar ("Coisas De Casa") e do quanto você acha sua mulher linda com algum vestido ("Vestido"), não tem nada demais, são apenas canções pra alegrar o dia e te fazer lembrar que o que realmente importa é a coisa que está acontecendo aqui e agora.

Caio Neiva - Músico e compositor

Clique aqui para ouvir o álbum "As Pessoas Continuam Fingindo Esconder a Falta Que Faz Viver Um Grande Amor"

Clique aqui para ouvir o álbum "Coisas De Casa"

Artista de Rondônia, valorizando os talentos de nossa terra!

 

Até a próxima!

Fonte: Debora Moutinho

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias