Quinta-Feira, 30 de Maio de 2019 - 10:53 (Colaboradores)

L
LIVRE

ARRAIAL DO AMOR ACONTECE DIA 01 DE JUNHO NO PORTO VELHO SHOPPING

O Arraial do Amor está marcado para começar às 19 horas no estacionamento do Porto velho Shopping.


Imprimir página

Cês já tão sabendo que vai rolar um mega arraial aqui no Porto Velho Shopping? Vai ter um monte de quitute dos bão, quadrilha, um forrozin pra gente balançar o esqueleto e, pra deixar melhor ainda: vai ajudar quem realmente precisa! Vamos participá?

Como nos demais anos, o Rotary Club de Porto Velhi Rio Madeira, distrito 4720, é um dos parceiros do NAAC (Núcleo de Apoio à Criança com Câncer) e todas as vendas de nossa barraquinha, serão revertidas à instituição. Num vai a perder, né não?

Todo o recurso arrecado durante a festa, será investido em beneficio de crianças atendidas pela entidade filantrópica. O Arraial do Amor está marcado para começar às 19 horas.

Além da praça de alimentação onde os frequentadores poderão degustar as maravilhas culinárias da época junina como Tacaca, Mungunzá, Milho Assado e Cozido, Bolo de Macaxeira, Galinha Picante, Pato no Tucupi e tantos outros pratos típicos regionais.

O Arraial do Amor é um evento que já pode ser considerado como tradicional, pois vem acontecendo há alguns anos, sempre contando com a participação de voluntários que procuram NACC com a intenção de ajudar ás crianças que sofrem de Câncer.

Tome nota aí no seu cadernin:

  • Evento? Arraial do Amor 
  • Quando? 01 de junho
  • Local? Estacionamento do Porto Velho Shopping
  • Hora? 19 horas
  • Vem festejar com a gente!

Nós do ROTARY CLUB DE PORTO VELHO RIO MADEIRA, distrito 4720, estaremos com uma barraca com todas as delícias derivadas do "milho", terão no local diversas barracas de outras entidades com várias delícias. O "Arraial do Amor", é um evento que já pode ser considerado como tradicional,pois jáacontece há alguns anos, sempre contando com a participação de voluntários que procuram NACC com a intenção de ajudar ás crianças que sofrem de Câncer.

Fonte: NewsRondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias