Segunda-Feira, 22 de Fevereiro de 2016 - 15:26 (Dica de Leitura)

L
LIVRE

APRENDA A MANTER SUA CASA LIVRE DE PELOS DE CÃES E GATOS DURANTE O VERÃO

Temperatura mais quente provoca queda de pelos dos animais de estimação; produto de limpeza da Condor reduz o acúmulo de pelos espalhados pela casa.


Imprimir página

Quem tem animal de estimação sabe como é comum encontrar pelos soltos pela casa. E isso acontece com uma frequência ainda maior durante o verão, devido ao clima e às altas temperaturas. Os pelos dos bichos geralmente ficam espalhados pelo chão da casa, no sofá e nos tapetes. Para resolver esse problema, a consultora de limpeza da Condor, Ana Maria Campos Freire, selecionou algumas dicas que ajudam a manter os ambientes limpos

- Com o Esfregão de PVA Condor você tem um excelente aliado na remoção dos pelos que ficam sobre os pisos e ainda faz a higienização do ambiente, e o melhor, sem precisar colocar a mão na sujeira. Pode ser utilizado inclusive para remover pelos de tapetes.

- No caso de ainda não possuir um Esfregão de PVA Condor, outra boa alternativa na remoção de pelos é o Rodo Duplo Condor, que pode ser utilizado em grandes áreas e inclusive em tapetes fazendo movimentos retilíneos.

- Facilmente encontradas nos supermercados, as luvas de látex são bastante eficientes na remoção de pelos de estofados e inclusive nos próprios animais. Basta colocá-las e passar no local fazendo movimentos retilíneos.

Fonte: Mayara Guerrero

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias