Segunda-Feira, 24 de Fevereiro de 2020 - 15:32 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS SER AMORDAÇADO E ESPANCADO DURANTE ASSALTO, JOVEM DESAPARECE E FAMÍLIA PEDE AJUDA

Antônio foi vítima de assalto na madrugada do último sábado (22) e ficou bastante machucado.


Imprimir página

Vilhena, RO – Antônio Felipe, 23 anos, está desaparecido há mais de 24 horas e seus familiares estão desesperados, em busca de informações sobre o paradeiro do rapaz. Antônio foi vítima de assalto na madrugada do último sábado (22) e ficou bastante machucado.

Conforme informações, Antônio estava dormindo quando ouviu a porta de sua casa ser arrombada. Ao ir verificar o que havia acontecido, o rapaz foi atingido com uma paulada na cabeça. Em seguida ele foi amordaçado, amarrado e vendado. Após alguns minutos os criminosos foram embora da residência e a vítima então conseguiu se soltar das amarras e procurou ajuda. 

Para a polícia, ele afirmou ter ouvido a voz de um homem e de uma mulher durante o roubo. Notou ainda que os bandidos levaram um aparelho celular e a quantia de R$580,00. Já no domingo (23), o rapaz buscou se hospedar em um hotel, mas não conseguiu. Desde então ele não foi mais visto e a família pede para quem tiver informações sobre Antônio entrar em contato através do telefone (069) 9 9347 4100 – falar  com Victória ou 190 da Polícia Militar, não sendo preciso se identificar.

Fonte: 015 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias