Domingo, 09 de Fevereiro de 2020 - 07:57 (MINHA HISTÓRIA)

L
LIVRE

APÓS SE FORMAR EM PSICOLOGIA, ESTUDANTE FAZ ENSAIO FOTOGRÁFICO EM ÔNIBUS QUE A LEVAVA PRA FACULDADE

A jovem ficou durante 5 anos tendo o ônibus coletivo como o meio de transporte para ir até a universidade.


Imprimir página

Esthela Bianchini Hipólito, de 25 anos, se formou recentemente em psicologia pela Universidade Federal de Rondônia (UNIR), e para registrar o momento, a jovem fez um ensaio fotográfico de formatura no ônibus coletivo que a mesma pegava para ir a faculdade. 

A estudante que ficou durante 5 anos tendo o ônibus coletivo como o meio de transporte, postou as fotos do ensaio em suas redes sociais, na qual, ela agradecia aos seus familiares, amigos e aos motoristas que a ajudaram nessa caminhada.

As fotos da recém formada viralizou nas últimas horas, onde diversas pessoas começaram a compartilhar e se inspirar na nova psicóloga da cidade.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom, como alguns já viram nos sites de notícias, ontem eu colei grau em Psicologia. Tive que adiantar a colação, por isso não estou ladeada com meus companheiros de jornada. Sou grata a Deus, meus pais, meus familiares, meus amigos, meus professores, meus colegas de classe, meus preceptores, aos motoristas dos ônibus e a todos que, de alguma forma, me auxiliaram nesta conquista. Vocês não tem noção do quanto sou grata a todos que estiveram cmg. Pode ter certeza que tenho todos guardados no meu coração. Sou honrada de ter formado na universidade pública do meu estado 💚. Que, assim como li no meu juramento, possa usar minha profissão para o bem, em nome da verdade e da justiça. #Psicologia #UNIR

Uma publicação compartilhada por Esthela Bianchini Hipólito (@esthelabianchini) em

Fonte: News Rondônia

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias