APÓS ROUBOS EM LOJAS, QUATRO BANDIDOS MORREM AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA

Durante a perseguição os suspeitos efetuaram diversos tiros contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, vindo a ocorrer o tiroteio, que resultou com a morte dos quatro suspeitos.
Quinta-Feira, 03 de Novembro de 2016 - 18:13

Buritis, RO - Quatro integrantes de um bando criminoso morreram durante intenso tiroteio com Policiais Militares nesta quinta-feira (3), após realizarem roubos no município. A polícia foi acionada após o quarteto ter realizado roubo em uma loja de celulares e em uma relojoaria. 

A Polícia chegou ao local e após colher informações saiu em busca de prender os suspeitos. Após colher algumas características dos indivíduos, os PMs seguiram pela Linha 02, onde encontraram os quatro suspeitos, dentre eles, o foragido identificado como Acácio Fabricio da Silva, de 38 anos, sendo ele acusado de ter realizado vários roubos pelo Estado, sendo suspeito inclusive de assaltar a agência dos Correios no Distrito de Jorge Teixeira, dias atrás. 

Durante a perseguição os suspeitos efetuaram diversos tiros contra os policiais, que revidaram a injusta agressão, vindo a ocorrer o tiroteio, que resultou com a morte dos quatro suspeitos. A viatura da PM foi atingida, mas nenhum policial se feriu.

Os corpos foram encaminhados para o Hospital Municipal de Buritis.

Fonte - anoticiamais

Comentários

Siga-nos:

POLITICA DE PRIVACIDADE

Todos os direitos reservados. © News Rondonia - 2021.