Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019 - 16:29 (Política)

L
LIVRE

APÓS DOIS ANOS DE COBRANÇAS RUA DAS CAMÉLIAS É ASFALTADA, APONTA VEREADORA ADA DANTAS

Nesta semana, passados mais de dois anos após o pedido da vereadora, os serviços foram feitos na Rua das Camélias.


Imprimir página

Um dos maiores anseios da população é a melhora constante nas condições de trafegabilidade, que refletem em melhor qualidade de vida dos munícipes. Uma luta travada desde maio de 2017 pela vereadora Ada Dantas Boabaid (PMN) começa a apresentar resultados positivos.

À época, Ada Dantas recebeu denúncia dos moradores da Rua das Camélias, informando sobre a precariedade da via, que necessitava urgentemente de pavimentação asfáltica. De imediato, a vereadora encaminhou pedido de providências para a Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana e Serviços Básicos (Semisb). Nesta semana, passados mais de dois anos após o pedido da vereadora, os serviços foram feitos na Rua das Camélias.

Conforme informou o servidor Clemilson, houve asfaltamento em apenas determinado trecho da Rua das Camélias onde já existe a drenagem. Na continuidade da Rua das Camélias, após a Rua Pau Ferro, o serviço não foi realizado por falta da instalação de drenagem.

"Parte da Rua das Camélias recebeu o asfalto após muitas cobranças que fizemos através do ofício nº 0367/GVADB/2017. Iremos solicitar os trabalhos de drenagem para a outra parte da via, que futuramente possibilitará receber o serviço de pavimentação. Nossas cobranças são contínuas", finalizou a vereadora Ada Dantas.

Fonte: 010 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias