Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019 - 20:49 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS DENÚNCIA, POLÍCIA PRENDE HOMEM COM ARMAS E MUNIÇÕES NA ZONA LESTE

Durante averiguação no interior da casa de Francisco, foram achadas outras duas armas da mesma fabricação vários cartuchos de vários calibres sendo 22, 38, 36 e 28, no meio havia alguns deflagrados.


Imprimir página

A Polícia Militar foi meio de uma guarnição do 5° batalhão prendeu na noite desta sexta-feira (20), o Nacional Francisco Diniz Gomes, 52 anos, pelo pelos crimes de disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma ao ser denúncia por seus vizinhos que ouviram quando ele estava efetuando tiros em uma residência localizada na Rua Rio Nilo, no setor chacareiro do bairro Ronaldo Aragão, em Porto Velho.

Conforme informações obtidas juntamente com os policiais, após eles receberem a denúncia se deslocaram para o local onde puderam flagrar no exato momento que o suspeito ainda estava atirando e deram ordem para que o mesmo jogasse a arma ao solo e assim ele o fez onde foi pego uma arma tiro caseira com um cartucho deflagrado.

Durante averiguação no interior da casa de Francisco, foram achadas outras duas armas da mesma fabricação vários cartuchos de vários calibres sendo 22, 38, 36 e 28, no meio havia alguns deflagrados. Ele não explicou em quem estava atirando e foi percebido pelos militares que ele estava embriagado e foi dada voz de prisão e lidos seus direitos constitucionais e apresentado na central de Polícia.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias