Sexta-Feira, 12 de Julho de 2019 - 09:22 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APÓS DENUNCIA, HOMEM É PRESO EM CHÁCARA NA CAPITAL COM CARRO ROUBADO E ARMAS

Ao chegar no local, um indivíduo identificado como Rafael C. O. A de 23 anos foi abordado, e de imediato cooperou levando os policiais até o local onde estava escondido o automóvel.


Imprimir página

Na noite desta quinta-feira (11), após receber informações, a Polícia Militar do 5º Batalhão se deslocou até uma chácara na estrada dos Japoneses, zona rural da capital, onde teria um veículo Fiat Uno roubado.

Ao chegar no local, um indivíduo identificado como Rafael C. O. A de 23 anos foi abordado, e de imediato cooperou levando os policiais até o local onde estava escondido o automóvel, e relatou que dois homens teriam pedido pra guardar o carro no local pois havia acabado a gasolina. Os militares já sabiam que o veículo estava clonado com outra placa e a proprietária é uma mulher de Jaci-Paraná, e através do chassi descobriram a placa verdadeira, sendo NBG- 5295, e foi roubado dia 05.05.19.

Foi apreendido também com o suspeito, um revólver calibre 32 e uma espingarda  calibre 20, e munições deflagradas de calibres, 380, 38 e 32, e dentro do Fiat Uno foi encontrado um colete balístico e gorro de uma empresa de segurança.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao suspeito e encaminhado a Central de Flagrantes.

Fonte: 013 - Wanderson Caldeira/ News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias