Quarta-Feira, 06 de Maio de 2020 - 16:53 (Entretenimento)

L
LIVRE

APÓS 'CASO NEYMAR', FLAYSLANE, DO 'BBB20', EVITA ENTREVISTAS

A cantora tem recusado todos os pedidos de entrevistas no momento.


Imprimir página

Flayslane, ex-participante do "Big Brother Brasil 20", não gostou nada de ser desmentida por Neymar, ao dizer que teria ficado com o jogador. Fez textão nas redes sociais, viu suas amigas lhe defendendo, mas agora quer virar a página. A cantora tem recusado todos os pedidos de entrevistas no momento. Até mesmo aqueles que não seriam para falar (apenas) do jogador.

"Flay não quer falar por agora. Muito obrigada pelo convite, mas vamos declinar", disse a assessora de imprensa, após diferentes tentativas.

Entenda o caso:

Flayslane disse em entrevista a Matheus Mazzafera que já teria ficado com Neymar. O jogador, em um Instagram com notícias de celebridades, apenas comentou: "rir para não chorar". A ex-BBB20 rebateu a provocação:

"Eu vou dizer só uma coisa: eu sou mulher suficiente para admitir o que eu faço. Nunca comentei sobre isso no 'BBB20' porque isso não é motivo nenhum de orgulho para mim nem tão pouco de vergonha. Quando o Matheus Mazzafera olhou na minha cara e perguntou, meu olhar entregou porque eu sou muito transparente e não tenho rabo preso com ninguém para ter que mentir. Me poupe, era só fingir demência, foi só um rolê aleatório. Neymar, não precisa ficar com vergonha. Eu vou passar por mentirosa só porque você é o Neymar e eu não sou ninguém? Agora eu estou com vergonha de ter ficado com você", escreveu Flayslane no Instagram "Gossip do dia".

A coluna Retratos da vida, do EXTRA, revelou que Flayslane teve um caso com o jogador em outubro de 2016, quando a seleção brasileira jogou contra a Bolívia na Arena Dunas, em Natal, no Rio Grande do Norte, e enquanto o jogador tentava reatar o namoro com Bruna Marquezine. Ele e a atriz estavam separados havia um ano, e reataram logo depois, no final de 2016.

No Twitter, a cantora voltou a criticar Neymar, reforçando que não quer mais falar sobre o assunto:

"Não estou a fim de ficar vendo o ibope imenso que vocês estão dando para uma ficada. Vocês mesmos endeusam esse homem. Chega", escreveu.

Fonte: 015 - Extra.globo

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias