Quarta-Feira, 29 de Maio de 2019 - 18:02 (Entretenimento)

L
LIVRE

APÓS ALTA DE HOSPITAL, DEBORAH SECCO CAUSA ESPANTO AO MOSTRAR O ROSTO

Atriz esteve internada esta semana devido a uma séria reação alérgica a medicamentos. Ela retornou para casa na terça-feira (28)


Imprimir página

Depois de receber alta do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, na terça-feira (29/05/2019), Deborah Secco causou espanto pelas redes sociais ao surgir com o rosto aparentemente desfigurado. No início da semana, a global foi internada devido a uma séria reação alérgica a medicamentos, deixando os fãs preocupados.

Em estado de recuperação, Deborah posou para uma foto com seu médico, Roberto Kalil Filho, responsável por tratar dela durante a internação. Numa série de Stories, a artista não escondeu o rosto inchado e a aparência abatida.

Relatou, também, sua viagem de São Paulo ao Rio de Janeiro, onde mora. Feliz da vida, ela deixou o hospital de helicóptero e agradeceu pela vitória de estar chegando em casa. “Obrigada, meu Deus”, festejou.

Deborah também expressou saudade da filha, Maria Flor, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. A pequena visitou a atriz no hospital e fez a alegria ao aparecer fantasiada de policial. “Não basta ser a dona do meu coração, tem que vir aqui prender pra gente ficar junta pra sempre!”, brincou a global na ocasião.

Fonte: 010 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias