Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020 - 08:25 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

APENADO É BALEADO APÓS TROCAR TIROS COM UMA EQUIPE DA FORÇA TÁTICA DO 5° BPM EM PORTO VELHO

O caso aconteceu no bairro Esperança da Comunidade, setor leste da capital.


Imprimir página

O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Marcos Mateus Pereira Batista, 21 anos, foi preso na noite de quarta-feira (27), após trocar tiros com uma equipe da Força Tática do 5° batalhão e ser baleado com um tiro na perna na Rua Neuza próximo da Avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade, setor leste da capital de Rondônia.

Os policiais informaram que eles estavam fazendo patrulhamento de rotina quando avistaram dois elementos em uma bicicleta de cor branca feminina e foi dada então ordem de parada para que fosse procedida a revista pessoal, porém, eles largaram a bicicleta e se embrenharam no matagal, sendo feito o acompanhamento a pé, onde o suspeito Marcos efetuou um disparo contra os policiais que revidaram a injusta agressão atingindo a perna do elemento que mesmo ferido desapareceu em um bueiro.

Os policiais receberam informações que havia um elemento escondido no canto do muro e quando os PM's chegaram se depararam com Marcos encolhido e baleado na perna. Questionado sobre a arma ele não quis falar onde havia jogado e logo ele foi socorrido para o hospital João Paulo II onde ficou soube custódia dos Policiais penais

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias