Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020 - 09:29 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

APENADO DA FACADA NA EX-MULHER E DEPOIS LEVA VÁRIOS GOLPES DE FACÃO DO ATUAL MARIDO DELA EM CANDEIAS DO JAMARI

De acordo com informações da Polícia, Ronei chegou na casa da ex mulher para conversar, no entanto começaram uma discussão, ele sacou de uma faca de mesa e golpeou a mulher nas costas.


Imprimir página

Ronei A., de 39 anos, foi socorrido em estado grave durante o final da noite de domingo (24), para a emergência do hospital João Paulo II ao tentar matar sua ex esposa, uma mulher de 32 anos, com uma facada nas costas, onde o marido dela para a defender das agressões desferiu vários golpes de facão em Ronei em uma residência localizada na Rua Rio de Janeiro, bairro Santa Letícia, município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações da Polícia, Ronei chegou na casa da ex mulher para conversar, no entanto começaram uma discussão, ele sacou de uma faca de mesa e golpeou a mulher nas costas e ela mesmo ferida saiu correndo pedindo ajuda de seu atual marido, um homem de 35 anos, que se armou e quando a Ronei apareceu travaram luta corporal e o suspeito foi golpeado por várias vezes caindo ao solo.

Depois que a briga acabou o marido da mulher largou o facão e nesse momento Ronei pegou o facão novamente e tentou matar as vítimas. Logo uma mulher da igreja fez com que ele desistisse do crime e essa mesma mulher o socorreu em um carro até a Unidade básica de saúde do município. Devido à gravidade dos ferimentos, a ambulância local socorreu o suspeito em estado grave até o João Paulo II, onde foi levado para o centro cirúrgico. A mulher recebeu ajuda médica no posto de saúde e depois foi liberada.

Os PM's foram até a casa do suspeito onde a mãe dele disse que ele é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica,  porém, ele havia danificado o aparelho e jogado no quintal, objeto este que foi localizado pelos policiais que receberam informações das filhas do suspeito que ele alegava ser de facção criminosa, teria guardado algumas armas que pertence ao bando e teria escondido no quintal da casa, mas essas não foram localizadas.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias