Sexta-Feira, 22 de Novembro de 2019 - 14:48 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

AO REAGIR ASSALTO FUNCIONARIO DE HOSPITAL É MORTO COM TIRO NAS COSTAS

O suspeito teria anunciado o assalto e um reação, o maqueiro tentou correr, mas foi alcançado, baleado e veio a óbito minutos depois.


Imprimir página

Manaus, AM - Após uma tentativa de assalto na manhã desta sexta-feira (22), um maqueiro do Hospital Universitário Getúlio Vargas (HUGV), identificado como Teuris Hans Dourado Braga, de 31 anos, foi morto a tiros ao reagir à ação dos criminosos. O fato ocorreu na rua dos Curiós, Comunidade Alfredo Nascimento, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Segundo a polícia, testemunhas informaram que, por volta das 5h, enquanto caminhava até o trabalho, Teuris foi abordado por um homem, não identificado, em um motocicleta. O suspeito teria anunciado o assalto e um reação, o maqueiro tentou correr, mas foi alcançado, baleado e veio a óbito minutos depois.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e atestou a morte do maqueiro no local. Ele foi baleado com dois tiros nas costas e na orelha.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: 015 - ManausAlerta

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias