Sabado, 25 de Janeiro de 2020 - 11:30 (Entretenimento)

L
LIVRE

AMOR DE MÃE: CHUTADO POR LÍDIA, TALES PROMETE DESTRUIR ESTELA

Personal trainer coloca amante em sua “lista negra” e tenta reconquistar a ricaça.


Imprimir página

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Tales (Alejandro Claveaux) cairá em desgraça quando for escorraçado por Lídia (Malu Galli) da mansão em que vive sob a acusação de “golpista” após ser denunciado por Estela (Letícia Lima). Desesperado, o personal trainer vai fazer de tudo para reconquistar a milionária e se vingar da pilota, sua amante.

Inconformada por Tales dizer que não dará prosseguimento ao golpe contra Lídia por estar gostando dela de verdade, Estela não pensa duas vezes em contar para a ricaça que o rapaz não vale nada. Afinal, além de estar apenas interessado no dinheiro dela, é também seu amante.

Tales devolve presentes de Lídia

Desprezado por Lídia, Tales fica completamente desnorteado, pois estava fazendo planos de ter uma vida ao lado da ricaça e, de repente, esse futuro deixou de existir. Assim, promete a si mesmo que vai se vingar de Estela e fazê-la pagar bem caro pelo que fez para lhe prejudicar.

Para provar que não está sendo movido por interesse, Tales procura Lídia e lhe devolve todos os presentes dados por ela ao longo do relacionamento que tiveram. Além disso, diz que está verdadeiramente apaixonado. A mulher fica balançada e até sente vontade de se jogar nos braços do personal trainer novamente, mas Miguel (Giulio Lopes) a aconselha a se manter afastada do rapaz, que se mantem decidido a provar sua paixão.

As cenas estão previstas paras erem exibidas a partir de quarta-feira (29/01/2020).

Fonte: 020-metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias