Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020 - 11:43 (Entretenimento)

L
LIVRE

AMOR DE MÃE: ÁLVARO DESCOBRE TRAIÇÃO DE VITÓRIA E RAUL

Advogado lhe revela que os dois já sabia que Vinícius agia contra a PWA


Imprimir página

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, a relação de Álvaro (Irandhir Santos) com Vitória (Taís Araújo) e Raul (Murilo Benício) vai entrar em colapso após o executivo tomar conhecimento de que os dois sabiam que Vinícius (Antonio Benício), filho de seu sócio, é um ativista ambiental dedicado a prejudicar sua empresa, acusada de poluir a natureza.

Durante uma invasão à PWA – da qual participam Vinícius e Amanda (Camila Márdila) –, Belizário (Tuca Andrada) não hesita em disparar sua arma contra os ambientalistas e atinge o filho do Raul, que se desespera e o socorre. Ao tomar saber do ocorrido, Lídia (Malu Galli) entra em pânico e sofre com o estado de seu herdeiro, que é atendido em um hospital.

Tales (Alejandro Claveaux): Personal trainer e amigo de Estela (Letícia Lima)Globo/Estevam Avellar

Lurdes (Lucy Alves/Regina Casé): Lurdes é de Malaquitas, cidade fictícia no Rio Grande do Norte. Deu à luz a quatro filhos: Magno (João Guilherme Fonseca/Juliano Cazarré), Ryan (Pietro Buonnafina/Thiago Martins), Domênico (Eros Lazari, quando criança) e Érica (Nanda Costa). Há 26 anos, enquanto estava na maternidade, em trabalho de parto de Érica, Jandir (Daniel Ribeiro), seu marido e pai das crianças, vendeu Domênico aos dois anos para uma traficante de crianças do Rio de Janeiro. Quando Lurdes descobriu, saiu da cidade com os três filhos e, no caminho, encontrou uma criança recém-nascida abandonada na estrada. Foi assim que Camila (Jéssica Ellen) entrou para a família. Vive no Rio de Janeiro, é batalhadora e ama os filhos incondicionalmente. Mesmo após tantos anos, insiste em encontrar DomênicoGlobo/João Cotta

Uma revelação bombástica

Atônito ao descobrir que um dos invasores é filho de seu sócio, Álvaro é surpreendido mais uma vez. Desta vez por uma revelação feita por Lucas (Nando Brandão), braço-direito de Vitória no escritório de advocacia. O rapaz afirma não apenas que a advogada já sabia que Vinícius integra o grupo de ambientalistas que quer prejudicar a PWA, como diz que ela havia contado isso para Raul. É o bastante para que o vilão se sinta duplamente traído, já que os dois não lhe disseram nada.

Enquanto isso, no hospital, Vinícius começa a reagir após a intervenção médica e resolve ter uma conversa com o pai. Ainda debilitado, ele pede a Raul que se afaste não somente da PWA, que é uma empresa nociva, mas também de Álvaro, que é um sujeito mau-caráter. Palavras que deixam o executivo pensativo.

Fonte: 012 - metropoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias