Sabado, 31 de Agosto de 2019 - 11:36 (Entretenimento)

L
LIVRE

ALLAN SOUZA LIMA SERÁ CRISTIAN CRAVINHOS EM FILME SOBRE RICHTHOFEN

Longa A Menina que Matou os Pais deve estrear nos cinemas em 2020 e tem Carla Diaz no papel principal


Imprimir página

Allan Souza Lima, ator da novela da Globo Órfãos da Terra, vai interpretar Cristian Cravinhos no filme A Menina que Matou os Pais. O longa se debruça sobre Suzane Von Richthofen, jovem de classe média alta de São Paulo e mandante do assassinato dos pais, em 2002. Carla Diaz encarna a personagem principal. Dirigida por Maurício Eça, a produção deve estrear nos cinemas em 2020.

No Instagram, Lima confirmou a escalação no longa. “O filme foi baseado nos autos do processo do caso Richthofen”, escreveu. Ao blog do colunista Leo Dias, no Uol, o intérprete revelou que perdeu peso e fez outras intervenções no corpo para encarnar Cravinhos, como usar tatuagens falsas.

Imersão

“Estou quase com 6 kg a menos do meu habitual para encarar esse personagem. Além desse processo de emagrecimento, existem as tatuagens no processo de caracterização, são 11 no total. Fora isso terei cabelo baixo, barba por fazer”, descreveu.

Lima ainda contou a Dias que os atores não tiveram contato com os envolvidos no crime. “A história é toda baseada nos autos do processo. Tirei dali o que eu precisava com a orientação da equipe”, reforçou.

Crime

Richthofen é ré confessa no assassinato de Manfred e Marisa von Richtofen. Ela mantinha namoro proibido pelos pais com Cristian Cravinhos. Pensando na herança da jovem, os dois bolaram um plano para matar o casal e simular um latrocínio.

Em 31 de outubro de 2002, Suzane deixou Cristian e Daniel Cravinhos, irmão do namorado, entrarem em sua casa para matar Manfred e Marisa. Ela e Daniel foram condenados a 39 anos e 6 meses de prisão. Cristian, a 38 anos e 6 meses.

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias