Terça-Feira, 12 de Março de 2019 - 09:44 (Colaboradores)

L
LIVRE

ALEXANDRE REYS: CONHEÇA UM POUCO DE SUA HISTÓRIA

Alexandre Reys nasceu em Águas de Lindóia e atualmente mora na cidade de Pedreira.


Imprimir página

Desde pequeno mostrou possuir o dom de cantar e nas festas familiares se apresentava cantando com muita alegria. De personalidade romântica e poética, logo na adolescência, começou a compor suas músicas que foram muito bem recebidas pelos amigos e familiares.

Seu estilo de composição é de linguagem popular e romântica, interpretadas em vários gêneros musicais. Cantando os grandes sucessos populares do passado, os atuais e também suas próprias músicas, se apresentou em várias casas noturnas e eventos na sua região, acompanhado de banda ou solo (voz e violão).

A cada dia o reconhecimento do público pelo seu trabalho aumentava e os pedidos para que ele gravasse foram inevitáveis.

Em 2003 produziu e gravou, de forma independente, seu primeiro CD intitulado “Qualquer Estação”que contém em seu repertório composições próprias e de outros compositores.

De lá pra cá, já produziu e gravou 06 CD/DVDs, sempre se aprimorando e se mantendo fiel ao seu estilo. Está aumentando seu público e conquistando cada vez mais reconhecimento, inclusive nos meios de comunicação, que constantemente o convida para se apresentar.

Em 2018 gravou o CD/DVD “Releituras” produzido por Luís Gustavo Garcia que é o mesmo produtor de Chitãozinho e Xororó. Gravado pela gravadora Continental, “Releituras” possui em seu repertório composições próprias e de compositores consagrados. 

“Releituras” também é o nome do novo show apresentado por Alexandre Reys.

Também em 2018 mudou seu nome artístico de “Xande Pedroso” para Alexandre Reys que é o seu nome de batismo. Participou de Vários Programas de Televisão.

Fonte: Higor Garcia - NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias