Sabado, 05 de Outubro de 2019 - 12:23 (Internacional)

L
LIVRE

AGENTES IMPEDEM SUICÍDIO DE JOVEM COM BEBÊ DE SEIS MESES NO COLO

Polícias chegaram na hora certa e evitaram uma tragédia em Corroios


Imprimir página

Portugal - Nesta quinta-feira, pelas 00h20 da madrugada, dois agentes da polícia de Corroios, uma vila portuguesa localizada próxima à Lisboa,  salvaram uma mulher e a filha, uma bebê de apenas seis meses.

Alertados, através de um telefonema, para uma situação de potencial suicídio, os agentes se deslocaram à residência da jovem.

Chegando à residência, conta a Polícia em comunicado, os dois agentes constaram que uma jovem - que depois veio a saber tinha 20 anos de idade e ser mãe de uma bebê de 6 meses - estava no parapeito de uma janela de um quarto da casa, com a filha no colo, pronta para se atirar.

Diante da situação, os agentes “agiram rapidamente e conseguiram tirar o bebê do colo da jovem e evitar que esta se atirasse da janela”.

De acordo com a autoridade, os agentes constataram ainda que a jovem não se encontrava com discurso coerente e que os seus comportamentos poderiam revelar perigo para a filha. A bebê foi levada pelos Bombeiros para um hospital da região, onde ficou internada para observação.

A polícia portuguesa afirmou ainda que a bebê ficou sob a responsabilidade de familiares e que a situação foi repassada para o Ministério Público e à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens.

Fonte: 015 - noticiasaominuto

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias