Domingo, 29 de Março de 2020 - 11:00 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

ADOLESCENTES SUSPEITOS DE ASSALTOS TENTAM FUGIR DO BOPE E SÃO PRESOS COM MOTO ROUBADA E COM ARMA

Foi levantado que a dupla minutos antes teria feito um roubo de um aparelho celular


Imprimir página

PORTO VELHO - Dois adolescentes, ambos com 17 anos, foram apreendidos durante a noite de sábado (28), em uma motocicleta roubada e de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, após tentativa de fugir de uma guarnição do Bope na Avenida Calama próximo da Rua Andreia no bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, eles estavam fazendo Patrulhamento de rotina quando observaram a dupla suspeita e resolveram fazer abordagem,  foi dada ordem de parada, no entanto o condutor empreendeu fuga em alta velocidade e próximo da Ru Andreia vieram a colidir na viatura e sofrer uma queda e durante a revista pessoal foi localizado na cintura de um deles uma arma de fabricação caseira com uma munição calibre .40.

Foi levantado que a dupla minutos antes teria feito um roubo de um aparelho celular, sendo verificado através de pesquisa que a moto consta restrição de roubo ou furto. Diante das evidências de crime eles receberam voz de apreensão e foram levados para a Central de Polícia para as medidas necessárias.

Fonte: NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias