Sabado, 14 de Setembro de 2019 - 18:53 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ADOLESCENTES BRIGAM POR CAUSA DO FURTO DE BICICLETA E VÃO PARAR NA DELEGACIA

De acordo com informações de um dos adolescentes, semanas atrás ele teve a bicicleta furtada e viu quando o menor infrator saiu pedalando a mesma.


Imprimir página

Dois adolescentes com idades de 16 e 17 anos, foram detidos no final da tarde deste sábado (14), por lesão corporal recíproca, após um acusar o outro do furto de uma bicicleta na Avenida Pau Ferro, Bairro Castanheiras, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações de um dos adolescentes, semanas atrás ele teve a bicicleta furtada e viu quando o menor infrator saiu pedalando a mesma. No final da tarde de hoje a vítima viu o suspeito já com outra bicicleta e o abordou e questionou sobre a sua bicicleta e logo os dois travaram uma luta corporal sendo que o infrator foi detido pela população e a Polícia Militar acionada para atender a ocorrência.

Os policiais perguntaram sobre a bicicleta da vítima, e o menor infrator contou que vendeu a mesma pelo valor de R$ 400 para uma pessoa que ele não o conhece. Diante dos fatos às partes envolvidas foram conduzidos para a Central de flagrantes para as devidas providências.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias