Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 - 14:47 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

ADOLESCENTE LEVA VÁRIAS FACADAS APÓS TENTAR ROUBO EM RESIDÊNCIA E A VÍTIMA REAGIR

O caso aconteceu na Rua Chico Mendes, bairro Porto Cristo, zona leste de Porto Velho.


Imprimir página

Um adolescente de 17 anos, passou por momento de terror em sua vida, ao ter as duas pernas e um braço perfurados à faca entre outras lesões pelo corpo, após ele no final da manhã desta quarta-feira (18), armado com uma arma artesanal com várias munições, tentar roubar uma residência localizada na Rua Chico Mendes, bairro Porto Cristo, zona leste de Porto Velho, e a vítima reagir conseguindo desarma-lo.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local se deparou com o adolescente com as mãos e as pernas amarradas e todo ensanguentado, foram informados pelas vítimas que o menor infrator chegou rapidamente e de arma em punho anunciou o assalto e sempre fazendo ameaças de atirar nas vítimas.

Em dado momento a vítima temendo pela sua vida e de seus familiares, se apossou de uma faca de mesa e reagiu, onde entrou em luta corporal com o suspeito conseguindo o desarmar e desferiu várias facadas na região das pernas do suspeito. Moradores e  vizinhos rapidamente ajudaram a vítima e com uma corda o amarraram em um poste e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais colocaram o suspeito no camburão da viatura e levaram tanto a vítima quanto o suspeito para UPA, para que fossem avaliado por um médico e posteriormente encaminhados para central de flagrantes onde foi apresentada as partes envolvidas junto com a arma e as munições apreendidas e entregue para a Polícia Civil, onde o caso ficará à disposição do delegado de plantão.

Fonte: 010 - NewsRondonia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias