Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 - 16:31 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ADOLESCENTE É ENCONTRADO MORTO COM TIRO NA NUCA E AS MÃOS AMARRADAS PRÓXIMO DE CEMITÉRIO

O corpo do adolescente Gabriel foi encontrado com um tiro na nuca e as mãos amarradas para trás do corpo, na Rua Brumades, próximo do cemitério de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho


Imprimir página

O corpo do adolescente Gabriel H., de 15 anos, foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (01), com um tiro na nuca e as mãos amarradas para trás do corpo, na Rua Brumades, próximo do cemitério de Nova Califórnia, distrito de Porto Velho, fronteira com o Estado do Acre.

De acordo com informações dos policiais, o pai da vítima acionou o 190 informando que seu filho havia sido morto e o corpo estava próximo do cemitério, os policiais se deslocaram para o local, constataram a situação, mantiveram o local isolado e a Perícia e o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos de necessários.

O pai da vítima disse que ele era usuário de drogas e ultimamente estava andando com membros de uma facção criminosa. A Perícia acredita que ele tenha sido morto em outro lugar e tenha sido apenas desovado no local. A Polícia Civil deve apurar o crime de assassinato.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias