Segunda-Feira, 30 de Março de 2020 - 10:20 (Polícia)

14
Não recomendado para menores de 14 anos

ADOLESCENTE É BALEADO NAS COSTAS ENQUANTO ESTAVA NA GARUPA DE MOTO EM PORTO VELHO

Os policiais chegaram no local e se depararam com a vítima caída ao solo com um tiro nas costas, onde o mesmo disse que estava na garupa de uma moto que estava sendo conduzida por um amigo


Imprimir página

No final da tarde deste Domingo (29), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde a vítima estava caída ao solo na Rua Jataí, bairro Jardim Santana, zona leste da capital.

Quando os policiais chegaram no local se depararam com a vítima caída ao solo com um tiro nas costas e disse que estava na garupa de uma moto que estava sendo conduzida por um amigo, onde em determinado momento ouviu um tiro, sentiu que havia sido atingido e caiu da moto.

Testemunhas contaram que após o disparo e a vítima cair do veículo, o piloto da moto saiu em alta velocidade e mais a frente ele se desfez de uma arma de fabricação caseira arremessando a mesma para dentro de um matagal.

A vítima foi socorrida para o hospital João Paulo II e os policiais localizaram a arma de fogo sendo de fabricação caseira contendo um cartucho calibre 28 deflagrado. O caso foi registrado na Unisp leste onde também entregaram a arma que estava com o piloto da moto.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias