Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019 - 07:28 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ADOLESCENTE É APREENDIDA PELA PRF COM TRÊS QUILOS DE COCAÍNA DENTRO DE TÁXI NA BR-364

De acordo com informações dos policiais, o táxi seguia de Rio Branco (AC) até a capital rondoniense.


Imprimir página

No final da tarde de quinta-feira (12), uma adolescente de 17 anos foi apreendida por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) pelo crime de tráfico de drogas ao está transportando cerca de três quilos de cocaína dentro de um carro taxi na BR-364, em Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais, o táxi seguia de Rio Branco (AC) até a capital rondoniense, e ao se aproximar de onde os policiais estavam, o motorista recebeu ordens de parada de uma equipe da PRF no km 759 da rodovia federal. Uma das passageiras do carro, sendo a adolescente de 17 anos, se mostrou muito nervosa com a fiscalização realizada.

Feita uma revista na bagagem da adolescente, os policiais encontraram, em fundos falsos, 3 quilos de cocaína, que tinham sido adquiridos na cidade de Cruzeiro do Sul (AC). A infratora voz de apreensão e foi levada para Central de Flagrantes, onde foi acionado o Conselho Tutelar para tomar ciência do caso e o registro de tráfico de drogas foi confeccionado e apresentado a parte para o delegado plantonista.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias