Domingo, 23 de Fevereiro de 2020 - 15:16 (Polícia)

10
Não recomendado para menores de 10 anos

ADOLESCENTE DE 16 ANOS É ESTUPRADA EM TERRENO BALDIO APÓS SAIR DE FESTA NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

Os homens a levaram para um quintal baldio e lá o suspeito a estuprou enquanto o outro apenas ficou olhando.


Imprimir página

Durante o decorrer desta madrugada de domingo (23), uma adolescente de 16 anos, foi violentamente estuprada em um terreno baldio após sair da festa da casa de uma amiga no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima que disse que é moradora da zona sul e foi em uma festa na casa de uma amiga e na hora de ir embora pensou em ir até a casa de uma outra amiga para poder usar a  internet para chamar um carro de aplicativo e durante o trajeto foi abordada por um carro modelo Fiat Uno de cor cinza, onde um suspeito desceu e lhe mostrou uma arma e a arrastou para dentro do veículo.

Os homens a levaram para um quintal baldio e lá o suspeito a estuprou enquanto o outro apenas ficou olhando. Após o crime os criminosos a vítima foi deixada em uma Rua Deserta no bairro São Francisco na mesma região. A vítima não deu detalhes sobre as características dos suspeitos e o caso foi registrado na Unisp leste e a vítima encaminhada para a maternidade Mãe Esperança para fazer exames.

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias