Sexta-Feira, 19 de Julho de 2019 - 18:47 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ACIDENTE NO MATO GROSSO DEIXA MORTOS E UM FERIDO

Entre as vítimas estão dois moradores de Rondônia.


Imprimir página

O acidente de trânsito foi registrado nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira, 19 de Julho, na BR-174, depois de Porto Espiridião, próximo da fazenda Santa Maria, no estado do Mato Grosso.

De acordo comas primeiras informações, uma família de Colorado do Oeste/RO estava em uma picape Fiat Strada Working de cor branco com placas de Colorado do Oeste/RO quando colidiram contra uma camionete Wolkswagen Amarok de cor branco e placas de Cáceres/MT.

Na picape com placas de Colorado, estavam o casal  Silvio Batista Teodoro, 50 anos, e Adriana Maria Teodoro Soares, 45 anos, além do filho por nome Gustavo Teodoro, 13 anos, sendo que no impacto da colisão, o casal morreu na hora e o filho sofreu diversos ferimentos, sendo socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros Militares.

Na outra camionete, duas pessoas também teriam morrido no impacto da colisão. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está atendendo a ocorrência no local dos fatos, preservando o local para perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem do Jornal Rota Policial News apurou até o momento, que Silvio e Adriana moravam juntamente com o filho na Linha 05, em Colorado do Oeste, onde são muito queridos pela comunidade. 

Fonte: 010 - rotapolicialnews

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias