Sabado, 25 de Janeiro de 2020 - 20:32 (Polícia)

18
Não recomendado para menores de 18 anos

ATUALIZADA: COLISÃO ENTRE MOTOCICLETAS DEIXA DUAS VÍTIMAS COM LESÕES PELO CORPO

A mulher estava com uma suspeita de fratura no braço do lado esquerdo e o homem com uma possível fratura na perna do lado esquerdo.


Imprimir página

Durante a noite de sábado (25), a Polícia Militar do batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito na Avenida Alexandre Guimarães próximo da Rua Ananias Ferreira de Andrade, bairro Lagoinha, região leste de Porto Velho, envolvendo duas motocicletas e deixando um homem e uma mulher com várias lesões pelo corpo e com suspeitas de fraturas.

Testemunhas contaram para a Polícia que a mulher conduzia uma moto Honda Biz e seguia na Alexandre Guimarães quando foi surpreendida pelo homem que ocupava uma outra moto sendo uma Honda Fan, sendo inevitável a colisão, onde as vítimas sofreram a queda ficando imóveis ao solo até a chegada de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.

A mulher estava com uma suspeita de fratura no braço do lado esquerdo e o homem com uma possível fratura na perna do lado esquerdo. O Bombeiro levou a mulher para UPA sul e o homem para o hospital João Paulo II. Não houve a necessidade de acionar a perícia no local devido os veículos já terem sido removidos do local onde caíram.

 

 

Fonte: News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias