Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2018 - 20:08 (Eventos)

L
LIVRE

AÇÃO SOCIAL: BAILE DE DEBUTANTES PROMOVIDO POR ADA DANTAS É MARCADO POR EMOÇÃO

Cada uma das debutantes ganhou ainda um quadro com sua foto.


Imprimir página

Realizado no último dia 23, o Baile Beneficente para alunas do Colégio Mariana, localizado no Bairro São Francisco, foi repleto de emoção do início ao fim. Ao todo, 21 moças debutaram. O evento foi promovido pela vereadora Ada Dantas (PMN), com patrocínio de diversos empresários.

Desde o final do mês de outubro, Ada Dantas e sua assessoria estiveram em contato com as estudantes do Colégio Mariana que debutaram. As meninas ganharam book fotográfico realizado no parque da cidade, além de roupas para o baile, maquiagem, alimentação e transporte, ou seja, não houve qualquer custo para as famílias das debutantes.

Ada Dantas disse ter percebido a necessidade de proporcionar a realização deste baile às adolescentes, que sonham em ter uma festa de 15 anos. “O baile é beneficente. Todos os gastos foram arcados por mim, com o apoio dos patrocinadores que perceberam a importância deste dia na vida das adolescentes”, comentou Ada Dantas.

O Baile contou com o apoio de vários patrocinadores, como por exemplo, a Fest Noivas, que contribuiu com a ornamentação do evento. "Acompanho a seriedade do trabalho da vereadora Ada e sei que ela faz tudo com o coração, essa iniciativa envolve estímulo às jovens, para que entendam a sua importância no meio social e no futuro", destacou a empresária Elisângela. 

Por volta das 19h30, familiares das debutantes começaram a chegar ao evento. Sobraram elogios pela qualidade nos detalhes de ornamentação e organização da grande festa. “Está tudo muito lindo. É um sonho que está sendo realizado, tanto para mim, quanto para minha filha” disse a mãe de uma das debutantes.

Por volta das 22h as jovens iniciaram seus desfiles, arrancando suspiros, aplausos e lágrimas dos presentes. Após passarem pelo tapete vermelho, dançaram valsa com seus príncipes. Terminados os desfiles, foi servido delicioso jantar, seguido pela liberação da mesa de doces. Cada uma das debutantes ganhou ainda um quadro com sua foto.

Concluindo, Ada Dantas ressaltou a importância deste baile. “Foi muito nítida a felicidade de todas as debutantes, sem exceção. Algumas não controlaram as lágrimas e caíram aos prantos logo aos ouvirem seus nomes serem anunciados. O choro emocionante é a certeza de que tudo isso que fizemos valeu a pena”, disse Ada Dantas.

Além da Fest Noivas, o evento foi patrocinado por: Comercial Caiari, Casa de Carne Bom Jardim, Panificadora Muriel, Panificadora Ayla, Comercial Rolim, Comércio L.A dos Santos, Mercadinho São José, Panificadora e Confeitaria do Paulo, Casa de Carne Novo Estilo, Comercial Barbosa, Moda 7, Lanchonete e Panificadora Miracorgu, Darck Bartolo ornamentação de eventos, Panificadora Carolina, Casa de Carne Paulista, Supermercado LR Rufino, Veice Festas e Loja Vinas.

Fonte: assessoria

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias