Terça-Feira, 07 de Abril de 2020 - 11:15 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

AÇÃO: FORAGIDO MORRE AO TROCAR TIROS COM A PM EM ARIQUEMES

Os policiais se deslocaram para o local, onde se depararam com os foragidos Alonso e Lucas, os quais passaram a efetuar disparos contra os PMs, que revidaram a injusta tentativa de tirar a vida dos policiais.


Imprimir página

Após ser registrada mais uma fuga no Presídio de Ariquemes, a Polícia Militar vem trabalhando para localizar e prender esses elementos que são considerados extremamente perigosos. Nesta segunda-feira, (06/04) às 19 horas, a PM foi informada que dois elementos que haviam fugido do Presídio estariam em uma residência localizada na Rua Polo, Bairro Bella Vista em Ariquemes.

De imediato os policiais se deslocaram para o local, onde se depararam com os foragidos Alonso da C. (Latrocida, Homicida e Assaltante), e Lucas L., de 20 anos, (Assaltante), os quais passaram a efetuar disparos contra os PMs, que revidaram a injusta tentativa de tirar a vida dos policiais.

Na troca de tiros Lucas foi alvejado e tombou no local, já Alonso fugiu, e tudo indica que esteja ferido, as buscas continuam para localizá-lo e prendê-lo.

Lucas foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Alonso é conhecido por agir sem misericórdia com suas vítimas.

Em assaltos realizados, agride e espanca, chegando a matar se simplesmente lhe der vontade. Para se ter uma ideia, Alonso chegou a matar a própria namorada e afirmou estar arrependido.

Agora faltam capturar 8 elementos, dos quais fugiram da Unidade Prisional em Ariquemes na noite desse domingo. 

Fonte: Ariquemes 190

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias