Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019 - 09:24 (Colaboradores)

L
LIVRE

ABUSO DE AUTORIDADE: CONGRESSO SENDO CONGRESSO, PROTEGENDO OS 'PARCEIROS'. QUEM FOI DERROTADO? A POPULAÇÃO!

O congresso, ao contrário do que proclama a mídia esquerda não impôs derrota ao governo. O Congresso, desde sempre, impõe derrotas ao povo brasileiro.


Imprimir página

Enquanto isso... .

Semana passada criaram um fundo de bilhões para financiar campanha política, num país que se diz estar em crise. Agora essa lei criminosa pra praticamente corrupto não ser mais investigado ou preso. Esses caras perderam totalmente a razão.


Publicação do site O Antagonista prevendo que a Lei do Abuso de Autoridade seria derrubada no Senado.

O congresso, ao contrário do que proclama a mídia esquerda não impôs derrota ao governo. O Congresso, desde sempre, impõe derrotas ao povo brasileiro. Para se proteger contra qualquer tipo de ação da Justiça contra os desmandos, roubos e corrupção dos congressistas, eles estão sempre a postos para impor leis que os protejam e blindem da Justiça.

Assim como o STF está revisando as ações da Lava Jato, o congresso se une e cria novas estratégias para brindar corruptos. Entendo que a limpeza do país realmente é lenta e vai levar algumas eleições para obtermos o efeito desejado. Não podemos desistir... .

Esse é o tipo de lei que já nasceu morta. Já nasceu morta, simplesmente porque quem julga são os juízes. Ou alguém, em sã consciência, acha que não haverá corporativismo? Mesmo que um juiz ou outro, com raiva de um colega o condene, quase 100% de certeza que o tribunal muda a sentença e a solve o juiz.

A Lava Jato é atacada... .

A Lava jato é a maior operação conta a corrupção na nossa história. Já prendeu vários larápios e não podemos permitir retrocessos. Mais "Lava jatos", mais "Moros", mais "Bretas" e menos corruptos na rua.


Senador Fernando Bezerra Coelho pode ter sido o estopim da crise entre Senado e Lava Jato para a derrubada dos vetos da Lei de Abuso de Autoridade.

Ou seja prendam, encarcerem as pessoas de bem e deixem a horda para comandar o país. Esses parlamentares são mesmo uns incompetentes! E o pior, quem tem que fazer algo e tem a missão constitucional para tomar atitudes contra esses desmandos fecham os olhos e cruzam os braços Aprendam espanhol porque em breve o Maduro e Raul Castro estarão em Brasília!!!

Congresso é uma casa que tolera e protege bandidos, legislam em causa própria e se beneficiam do dinheiro publico. Sou pelo fechamento do congresso nacional, retirar todas as regalias e leis que somente servem para proteger políticos corruptos, acabar com esse salários obscenos e com auxílios vitalícios como o plano de saúde. O Congresso Nacional é obsceno, feche comece do zero e aí podemos pensar em alguma coisa. Até quando vamos aguentar esses sangue sugas do dinheiro público, a população não aguenta mais!!! Cambada de desocupados!


Congresso derrubou 18 dos 33 pontos vetados pelo presidente Jair Bolsonaro na Lei de Abuso de Autoridade ROQUE DE SÁ/AGÊNCIA SENADO.

Para ver o nível dos nossos parlamentares! Varias associações de magistrados, policiais, MP... orientaram o presidente a vetar e o congresso por medo de serem pegos, derrubam os vetos. O congresso passa a sensação ao povo que é corrupto. Não aprovaram as 10 medidas de combate a corrupção com 1,5 mi de assinaturas de apoio popular, não aprovam as propostas do Moro... ou seja, se só corrupto e criminoso iria se dar mal, se não aprovam é por que fazem parte desse problema e não querem ser pegos com a boca na botija. Isso não é democracia, pois elegemos e mesmo renovando não somos representados, não temos nossos interesses protegidos e nos usam como pretexto para se defenderem. Raça de víboras! E ainda o povo morrendo por falta de tudo na saúde e esses insanos, aprovam um fundo de 1,7 bi para fazer campanha com nosso dinheiro? Vocês são um câncer. Não voto mais em ninguém que tenha votado a favor dessa insanidade e contra a proposta do Moro.

Nada mudou. Continuamos reféns... .

Nada mudou. Continuamos reféns da ditadura dos bandidos. E tem gente que acha que estamos em uma democracia e morre de medo da ditadura militar. Quanta inocência.


Por que a Lei de Abuso de Autoridade deve ser aprovada. Por Blog Justiça e Cidadania.

E enquanto o congresso procura criar leis que os beneficia o crime, o povo continua a espera de leis que acabe com a inversão de valores onde bandidos são premiados e a população de bem vive presa. Este é o Brasil. E vamos acabar com isto no voto? Vai demorar mesmo!!!


Presidente do Senado Davi Alcolumbre foi o responsável pela articulação da derrubada de vetos do projeto de Lei de Abuso de Autoridade.

Enquanto isso o pacote anticrime fica parado no congresso, lógico, pois visa combater os criminosos. Enquanto os brasileiros não aprenderem a votar, vai ser assim, cada vez mais leis para proteger corruptos.


Membros do Judiciário planejam protestos contra lei de abuso de autoridade. Arquivo O Estadão.

Esse congresso vive criando leis para favorecer criminosos, depois a culpa é da policia que não é eficiente. Podem reparar que a maioria de ocorrências os envolvidos já tinham passagens ou condenações, mas estavam soltos nas ruas.


Momento auge dos senadores derrubando os vetos do presidente Jair Bolsonaro ao projeto de Lei ds Abuso de Autoridade.

A esquerda está comemorando. Significa que é uma derrota para o Brasil. Na verdade esse "lei de abuso de autoridade" foi criada principalmente pra livrar picaretas das ações da Lava Jato, inclusive Maia, Alcolumbre e Renan Calheiros, entre outros.

Parte da imprensa não tem coragem de por na manchete: O BRASIL PERDEU, tem que botar o mito como o derrotado. o mesmo discursinho da Globonews amanhã. Está na hora de usar mais a mídia em rede nacional e romper de vez com esses golpistas que ocupam a câmara, mostrar o quanto fazem mal ao país e o quanto legislam em causa própria.

Parem de escrever quando o congresso barra, ou derruba vetos do presidente que foi derrota dele. A DERROTA SEMPRE SERÁ DO BRASIL, DO POVO BRASILEIRO. Aproveito para perguntar: Porque os congressistas só votam na base do dinheiro? Como um presidente pode governar um País com um congresso que só sabe trabalhar com base em recebimento de grana? Seria assim em outros países? Por favor façam uma matéria explicando essa "modus operandi".

A justiça refém do Congresso.

Juiz que trabalha de segunda a sexta, atende aos advogados com educação e respeito, chega na audiência na hora marcada, fundamenta as decisões e sentenças, ainda que com posições minoritárias, mas sempre expondo as razões não tem absolutamente nada a temer desta lei. Agora, a maioria que não faz nada do que eu disse, aconselho a repensar as atitudes. A única chance é que a OAB é um órgão fraco e subserviente, pois juiz pisa na cabeça de advogado e eles não fazem nada, só serve para cobrar anuidade. A derrota não foi do governo, e sim da sociedade e das pessoas de bem do Brasil. Ganharam os criminosos.

O Congresso ainda não aprovou o pacote anticrime e estão com a corda toda aprovando o abuso de autoridade na íntegra. E a mídia em nome de ser contra o Bolsonaro apoiam esta liberação para Roubar e não enxergam o problema que será causado futuramente. Pobre Brasil, pobre povo, pobre educação, pobre saúde, a corrupção será liberada ainda mais. Viva o nosso congresso que só pensa neles mesmos.

A derrota é nossa com um Congresso que aproveitando esses discursos anilava jato, faz um tremendo retrocesso nas leis anti-corrupção para benefícios em favor próprio, parabéns Congresso pela articulação, muita gente merece e está acostumada mesmo a pagar impostos caros e o destino ser o bolso de vocês congressistas. Viva a roubalheira ontem, hoje e pra sempre!


Lideranças internacionais manifestam-se contra mudanças na lei de abuso de autoridade.

Dizer que o governo teve derrota é se equiparar a quem se beneficiou! O povo sofreu uma derrota e os que cometem crimes e têm condições de financiar advogados e recursos sem medida se beneficiou e está comemorando. 

Combate ao crime organizado acabou no Brasil, juízes serão intimidados por advogados ricaços de corruptores e corruptos, de marco traficantes e etc. Imagina você ser juiz e botar na cadeia um receptador, depois o STJ liberta o receptador e o advogado dele entra na justiça pedindo punção ao juiz de 2ª instancia. É a Lei do Abuso nas autoridades, um país que não tem autoridade alguma é uma baderna, um país que defende bandido e não defende trabalhador, congressistas advogando em causa própria.

A resposta dos senadores a Sérgio Moro.

Isso não deixa de ser uma RESPOSTA do CONGRESSO a atitude do Ministro Barroso do Supremo Tribunal, pela concessão de busca e apreensão no Gabinete e residências do Senador Fernando Bezerra, líder do Governo, mas principalmente por ser liberada a referida medida CONTRA O PARECER DA PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA DOUTORA RAQUEL DODGE. Ela deu parecer pelo não deferimento da medida extrema, mas ainda assim o Ministro Barroso de forma teratológica determinou a busca e apreensão. AGORA VEIO A REPOSTA DO CONGRESSO, o que não deixa de ser uma ameaça ao Poder Judiciário. É lamentável determinadas decisões judiciais.


Sérgio Moro e Jair Bolsonaro foram os dois maiores derrotados na derrubada de vetos da Lei de Abuso de Autoridade.

Atenção bandidos e organizações criminosas diversas, vocês venceram e a sociedade brasileira que estuda, trabalha e paga impostos, perdeu. Em uma ação conjunta e coordenada, membros da operação PRÓ CRIME (formada por membros do STF, congresso e impressa) conseguiram colocar uma camisa de força em todos os órgãos de investigação os impedindo de agir contra quem pratica qualquer tipo de crime. Agora todos os criminosos vão estar blindados contra qualquer tipo de punição. Agora se tornou oficial, cometer crimes no Brasil compensa. Como os órgãos de segurança pública não vão mais poder agir e nem a justiça vai poder processar ninguém, a tendência é que a criminalidade em todas as suas vertentes triplique. O Iraque e o Afeganistão vão passar a ser países dos sonhos para milhões de nos.

Fonte: Victoria Bacon - News Rondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias