Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020 - 15:59 (Polícia)

12
Não recomendado para menores de 12 anos

ABUSO: ADOLESCENTE DENUNCIA MOTORISTA DE APP POR TENTATIVA DE ESTUPRO

Segundo a vítima, o motorista disse, no meio do caminho, que finalizaria a corrida e buscaria dois amigos


Imprimir página

Uma adolescente de 17 anos passou por momentos de terror no início da madrugada desta segunda-feira (17), ao sofrer uma tentativa de estupro em um veículo de aplicativo.

O caso aconteceu no Bairro Vista Alegre, em Cuiabá, pouco depois de meia-noite.

Conforme o boletim de ocorrência, registrado pelo advogado da vítima, a adolescente estava na casa de amigos no Bairro Parque Cuiabá e, para ir embora para casa, no Bairro Tijucal, chamou um veículo pelo aplicativo 99 Pop.

Um homem foi buscá-la em um Renault Logan. Porém, no meio do caminho, disse à adolescente que iria finalizar a corrida, que ela iria pagar, e que ele iria buscar dois amigos antes de continuar.

A menina não aceitou, mas ele não acatou o pedido. Ela, então, tentou descer do carro, mas o motorista, segundo o boletim de ocorrência, tentou segurá-la pelo braço.

Ajuda de mototaxista

Dois homens entraram no carro. A menina conseguiu sair correndo e pediu ajuda em um bar.

Um mototaxista que estava no local ajudou a adolescente e a levou até a casa de uma prima, que mora perto do local onde tudo aconteceu, no Bairro Vista Alegre.

A adolescente ficou muito abalada e com o braço esquerdo e as costas lesionados devido ao momento que o motorista a segurou pelo braço.

O advogado da vítima, Akio Augusto Maluf Sasaki, conseguiu dados como a placa, o nome completo e a foto do motorista e entregou à polícia, pedindo providências urgentes das autoridades.

O caso foi registrado como lesão corporal e tentativa de estupro e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Fonte: Karina Cabral / O Livre

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias