Sabado, 25 de Janeiro de 2020 - 10:36 (Polícia)

16
Não recomendado para menores de 16 anos

ABSURDO: MOTOQUEIRO TARADO SE MASTURBA NA RUA EM FRENTE DE MULHER

A Polícia Militar (PM) foi acionada e as imagens da câmera entregue aos policiais.


Imprimir página

Mato Grosso - Um motociclista, nome e idade não divulgados, foi preso no início da tarde desta sexta-feira (24) após ser flagrado se masturbando na porta de uma esmalteria, aonde chegou a ejacular no vidro, em frente uma funcionária no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com as imagens, gravadas por câmeras na entrada do estabelecimento, por volta das 08h30, o motoqueiro que estava usando capacete e blusa de manga comprida azul e branca, chegou ao local, desceu da motocicleta e na porta da loja e baixou a calça e começou a se masturbar até ejacular no vidro, momento em que foragiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e as imagens da câmera entregue aos policiais.

Após consulta da placa do veículo, os policiais chegaram ao endereço do acusado por volta das 14h, no mesmo bairro da esmalteria, onde encontraram a motocicleta, confirmaram a placa e entraram na casa.

No local estava o tarado, que se identificou como o dono da moto e o padrasto dele, que autorizou os militares a revistarem a residência.

Durante as buscas foram encontradas as roupas que o acusado usou no momento do crime.

A ocorrência foi registrada por crime de ato obsceno e atentado ao pudor e o tarado foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso à disposição da Justiça e medidas cabíveis ao caso.

As vítimas também foram ouvidas na unidade policial e afirmaram que não foi a primeira vez que o motociclista cometeu esse crime.

Fonte: 015 - Reporter MT

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias