Quinta-Feira, 17 de Outubro de 2019 - 09:02 (Cultura)

L
LIVRE

ABERTURA DO V FESTIVAL UNIR ARTE E CULTURA SERÁ NESTE SÁBADO NO TEATRO GUAPORÉ

A solenidade de abertura desta quinta edição acontecerá no Teatro Guaporé em Porto Velho, onde será apresentada a Performance Mulheres, do Grupo de Dança Mananu da Universidade Federal de Roraima (UFRR).


Imprimir página

Neste sábado (19), a partir das 20h, terá início o V Festival UNIR Arte e Cultura. Evento que terá atividades em todos os campi da Fundação Universidade Federal de Rondônia.

A solenidade de abertura desta quinta edição acontecerá no Teatro Guaporé em Porto Velho, onde será apresentada a Performance Mulheres, do Grupo de Dança Mananu da Universidade Federal de Roraima (UFRR). Também farão parte da apresentação artística e cultural da abertura do V Festival UNIR Arte e Cultura, o Duo ClariAr, com Andréa Figueiredo e Jéssica Gubert; Tango com Welington Loreno e Maiara Sabrina e encerrando a noite de abertura, Amazon Bossa, com Andréa Figueiredo, Ronildo Carvalho e Alexandre Negreiros.

O Festival é uma realização da UNIR, por meio da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Assuntos Estudantis (PROCEA), com apoio da Secretaria de Educação (SEDUC) e Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL) e todas as suas atividades serão gratuitas para docentes, acadêmicos, servidores e comunidade em geral.          

Fonte: 015 - Assessoria

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias