Quarta-Feira, 22 de Janeiro de 2020 - 18:02 (Cidades)

L
LIVRE

ABANDONADO POR VÁRIOS ANOS EM OUTRAS GESTÕES, CENTRO DE SAÚDE JOÃO CASTRO DE LACERDA NO SETOR 04 SERÁ TOTALMENTE REFORMADO

Dando continuidade ao processo de reconstrução do município de Jaru, a prefeitura realiza mais uma importante obra.


Imprimir página

Desta vez, o Centro de Saúde João Castro de Lacerda no setor 04, que em outras administrações foi fechado e ficou abandonado por vários anos será completamente reformado e ampliado.

O prefeito João Gonçalves, acompanhado do vice-prefeito Jeverson Lima e do vereador Renato Cabeleireiro acompanhou na manhã desta quarta-feira (22) o início das obras. 

A construção orçada em cerca de 350 mil reais é executada com recursos próprios da prefeitura. O prefeito ressaltou que a organização dos espaços públicos é prioridade nesta gestão. "Em apenas três anos, com planejamento e economia já realizamos inúmeras obras, e o centro de saúde João Castro Lacerda faz parte deste projeto, em breve entregaremos um espaço amplo, moderno e com mais comodidade para toda a população", disse.

Ainda segundo o prefeito a obra é uma indicação do vereador Renato Cabeleireiro. "Quero agradecer o vereador, que é um parceiro da gestão e tem contribuído para a reconstrução da nossa cidade", destacou. 

Fonte: 020-Prefeitura de Jaru

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias