Domingo, 29 de Setembro de 2019 - 08:25 (Política)

L
LIVRE

A JOGADA SOBRE LULA E SEU DESTINO FINAL: TREMEMBÉ E NÃO O SEMIABERTO COMO ANUNCIA A 'GRANDE MÍDIA'

Lula, de 73 anos, está preso desde 7 de abril de 2018 numa cela especial da Polícia Federal no Paraná.


Imprimir página

Querem apenas tirar o Lula de Curitiba. Em breve sai a condenação do sítio de Atibaia e o mandam para Tremembé. STJ e TRF 4 ainda não se pronunciaram acerca de outros dois processos que Lula é réu. Se for para o regime semiaberto, retorna para o presídio paulista.

O Ministério Público Federal (MPF) pediu nesta sexta-feira (27) à Justiça que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passe para o regime semiaberto para cumprir o resto de sua pena referente ao caso do tríplex do Guarujá (SP).


Foto: Reprodução/Google Maps  - Sítio de Atibaia atribuído a Lula pertence oficialmente a Fernando Bittar, amigo da família do petista.

Lula, de 73 anos, está preso desde 7 de abril de 2018 numa cela especial da Polícia Federal no Paraná. Na segunda-feira, completou um sexto de sua sentença de oito anos e 10 meses por corrupção, que lhe dá o direito de mudar para o regime semiaberto ou mesmo dddomiciliar.


Mensagem da namorada de Lula no Twitter postada nesse sábado.

STJ negou pedido de Lula nessa quinta-feira (26) para suspender julgamento do sítio de Atibaia pelo TRF 4.

O ministro Jorge Mussi, da 5ª turma do STJ, negou dois pedidos de liminar em HC nos quais a defesa do ex-presidente Lula alega a suspeição de desembargadores do TRF-4 para julgar a apelação contra a sentença que o condenou a 12 anos e 11 meses no processo relativo ao sítio de Atibaia.

Analisando 01.

O MPF e a Juíza tentaram transferir Lula para a penitenciária do Tremembé, em SP, mas foram impedidos. Esse pedido de progressão é para tirar Lula de Curitiba, deixando ele por algumas semanas no semiaberto e em breve saí a sentença no TRF-4 sobre o sítio de Atibaia. Logo ele voltaria para o regime fechado em uma penitenciária qualquer. Esse é mais um golpe dos procuradores.

Analisando 02.

Aconselho o presidiário Lula não se fazer de rogado, de ofendido, porque logo sai a segunda condenação do sítio e outras e vai ter que continuar o namoro na policia federal.

Analisando 03.

Quando vemos prosperar cinismo, quando vemos pessoas condenando juízes e defendendobandidos, por interesses pessoais, ideológicos ou político-partidários, dá pra entender que o problema deste Brasil é a falta de valores éticos e morais sólidos de "parte" do nosso povo, em todas as classes sociais.

Analisando 04.

Para Lula, o líder político, a forma de sair da cadeia faz toda a diferença. Sair tendo o reconhecimento do STF de que quem o julgou não foi imparcial equivale a mais do que uma absolvição. Nesse caso, estaria pronto para voltar às ruas e retomar seus planos políticos de onde parou: a candidatura à presidência da República.

Analisando 05.

Lula deixou escapar pelas mãos a chance de ser um mártir, virou um simples corrupto, como tantos outros.Mais uma jogada desse malandro para jogar o povo acéfalo contra a justiça.


Condenação de Lula no caso do sítio de Atibaia chegou, nesta quarta, à 2ª instância da Justiça Federal e deverá ser julgado até a segunda semana de outubro. (Foto: Franklin de Freitas/AFP/Getty Images).

Porque ninguém defende Zé Dirceu, Palocci, Vacari que foram os alunos mais aplicados do seu Lula nos seus ensinamentos diários com tanta fúria, será porque?

Agora, esse papo que não quer o semiaberto é conversa pra boi dormir!!! O real motivo é o medo da reação popular, uma vez que o povo já não aceita mais as suas trapaças e jogo sujo para tornar um pais rico como o nosso em um poleiro, atrasado e explorado as custas dos mais necessitados.

Não é difícil conjecturar o objetivo principal do Molusco! sair como vitima e rindo da cara do brasileiros depois te ter acabado com um País e como recompensa maior, deixar a justiça brasileira sem credibilidade é o seu TROFÉU.

Astuto todos sabemos que esse cidadão é... Para tanto digo, se ele conseguir sair como vitima depois de tudo isso, juro que vou votar nessa BESTA até para o posto de Jesus Cristo, ninguém é tão cara de pau. Gente, que país é esse que ainda dar voz para bandidos?

Ser honesto e acreditar na justiça e nas coisas corretas está fora de moda nessa nação, não vale a pena acreditar mais nesses valores...

O que está na moda há algum tempo no nosso país é: saquear, roubar, corromper e para ficar bonito aos olhos dos insensatos, jogar a conta pra justiça com o discurso que é inocente e está sendo perseguido.

Sou otimista é acredito que mentira tem prazo de validade curta, a força do nosso povo vai vencer todas essas anomalias que se instaurou e roubou os sonhos de crianças, jovens e adultos dessa patria tão querida.

Fonte: NewsRondônia

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias