Sabado, 05 de Outubro de 2019 - 11:07 (Entretenimento)

L
LIVRE

A FAZENDA 11: TATI E GUILHERME BRIGAM, SE DECLARAM E BIFÃO REAGE - VÍDEO

A festa no reality show rural da Record rendeu muito na noite desta sexta-feira (04/10/2019)


Imprimir página

A noite de sexta-feira (04/10/2019) foi uma verdadeira montanha russa para Guilherme Leão e Tati Dias no reality A Fazenda 11. Os peões beberam muito durante a festa Luau Havaiano e resolveram todas as questões pendentes entre eles.

O segurança gato do metrô começou a noite brigando com Tati, após um desentendimento. Ela teria tentado evitar que ele se machucasse com cacos de vidro, mas ele interpretou mal a atitude da ex-De Férias com o Ex. “Você disse que queria me ajudar, me chamar de idiota é ajudar? Estou sem saco já. E você além disso, de gritar, ainda me empurrou”, reclamou ele.

 “Eu não te chamei de idiota, olha aqui. Eu só te empurrei para você não se machucar no vidro, juro. Você que está de perseguição comigo”, respondeu Tati Dias. Eles se afastaram mas voltaram a se encontrar para continuar a resolver seus problemas. Dessa vez, em um local mais reservado, tiveram um momento íntimo.

Guilherme Leão conversou com Tati Dias sobre Bifão. Eles se lembraram sobre a treta que as duas ex-De Férias com o Ex já tinham fora da casa por terem ficado com o mesmo cara. Depois de uma longa discussão, o peão lambeu a boca de Tati e eles confessaram que estavam com vontade de se beijar. Confira o momento:

Fonte: 015 - Metrópoles

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias