Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 - 12:02 (Entretenimento)

L
LIVRE

A FAZENDA 11: ESTREIA TEM DIVISÃO DE PARTICIPANTES, PROVA E NOITE NA BAIA

Confinados desde a tarde de segunda (16), os 16 participantes foram divididos em duas equipes, comandadas por Aricia (Sol) e Thayse (Lua)


Imprimir página

Na noite de estreia de A Fazenda 11, os peões participaram da primeira prova do reality show rural.

Confinados desde a tarde de segunda (16), os 16 participantes foram divididos em duas equipes, comandadas por Aricia (Sol) e Thayse (Lua), que foram escolhidas através de uma dinâmica.

A forma da escolha foi a seguinte em vez de Aricia e Thayse escolherem seus colegas de time, cada uma escolheu quem faria parte do time da outra.

Prova

Os peões foram divididos em duplas e amarrados, precisavam atravessar obstáculos e destruir os alvos selecionados usando ferramentas. Após destruírem os alvos, os peões precisavam usar um sino para sinalizar o fim da prova. A equipe Lua foi a mais rápida.

Veja o vídeo:

Baia

Mion explicou a verdadeira motivação da primeira atividade realizada: os peões que perderam a prova vão dormir na baia e a outra metade vencedora vai disputar a Prova do Fazendeiro nesta quarta (18).

Sede da Fazenda passa por reforma

“Além de um elenco bem-feito, esta temporada possui a estrutura mais bonita que já tivemos. Será um programa rico visualmente”, declara Rodrigo Carelli, diretor do núcleo de realities da Record TV.

A sede da atração, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, passou por reformas e conta com nova decoração para receber os fazendeiros…

Fonte: 015 - areavip

Noticias relacionadas

Comentários

Veja também

Outras notícias + mais notícias